sábado, 13 de abril de 2013

obrigada, vida.

E quando pensamos que tudo vai alinhadinho, os planos alteram-se. Já não há corridas, nem tardes nas esplanadas porque o sol voltou, nem nada. Isto porque, na madrugada de quarta-feira fui fulminada por uma amigdalite, aparentemente normal (tenho um grande historial de amigdalites, pelo que nem estava muito preocupada), mas que em dois dias evoluiu ao ponto de ter deixado de comer sólidos, de falar e quase de conseguir respirar. No terceiro dia, hospital comigo e afinal não era só uma amigdalite, mas um abcesso amigdalino que já me provocava dores no pescoço só de tocar. A cereja no topo do bolo foi terem que me lancetar o abcesso (nunca acreditem nas anestesias em spray) e eu ter passado por uma das piores dores da minha vida. Agora estou em recuperação durante mais uns dias, a ver o sol pela janela, ainda sem comer sólidos e a sonhar com um prego enorme cheio de mostarda. A única coisa boa é que posso aproveitar o tempo todo para ler. Mas pronto... Isto é deprimente e eu estou triste.

3 comentários:

Filipa disse...

As melhoras. Espero que recuperes rapidamente. :(

Analog Girl disse...

Minha querida, isso vai ao sítio num instante. É uma pausa forçada e é chato, mas procura as coisas boas, lê muito, vê programas de qualidade duvidosa, dorme e descansa.
Vais ter muito verão para aproveitar.
Beijinho grande e as melhoras**

Cat disse...

As melhoras **