terça-feira, 26 de março de 2013

do (bom) inesperado.

Estou no trabalho e recebo uma chamada inesperada, do G., meu amigo de infância. Atendo com uma voz estranha porque não é normal ele ligar-me a estas horas e oiço-o do outro lado, ainda mais estranho, super nervoso: "Olá. Estás sentada? Tenho uma coisa para te contar".

Vou ser tia.

Até fiquei com lágrimas nos olhos. Estou feliz. E velha. Quando éramos putos "os pais e as mães" eram só nas brincadeiras, mas agora é a sério.

Moral da história: O dia estava a ser uma merda, mas agora não quero saber.

3 comentários:

rosa_chiclet disse...

é óptimo receber essas notícias :)

kisses***

Bluebluesky disse...

Não há dia mau q se sobreponha a uma noticia dessas

Analog Girl disse...

Que loucura de tarde. Ele estava tão nervoso! :)
Aquele bebé vai ser tão mimado pelas tias! A Batata também se passou, claro.