quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

3 meses, 3 corridas.

Já estou oficialmente inscrita no BES RUN CHALLENG3, um desafio de três meses (Abril, Maio e Junho) com três corridas de 10 km, em 3 cidades diferentes: Cascais, Sintra e Lisboa. Até 28 de Fevereiro, a inscrição nas 3 provas está a 29 euros (ou seja, pouco mais de 9,5 euros cada uma), um preço bastante aceitável e tentador, quando comparado com o preço da maioria das corridas que ando a ver por aí. Parece-me uma boa sugestão para quem gosta de correr e participar nestas provas. A partir de 1 de Março, abrem as inscrições individuais, sendo que cada corrida ficará entre os 12 e os 14 euros.
Agora é começar a treinar, que isto me servirá de preparação para, mais à frente, conseguir fazer uma meia-maratona de 21km (faz parte das resoluções de 2013). Os 10km de Sintra, então, vão ser bem difíceis, quase sempre a subir! Wish me luck.

1 comentário:

Glimmer le Blonde disse...

Os meus colegas inscreveram-se mas eu achei três corridas demasiado para mim! eheh Este ano quero ver se vou à da ponte! :) Beijinho